Por quê não se desesperar? Eu tenho que me desesperar.

February 4, 2017

04Com certeza toda noiva fica um pouco desesperada quando está chegando o tão sonhado dia de seu casamento. Todas procuram logo um vestido, imaginam a entrada, a música, o buffet… certamente a noiva fica completamente vidrada em um foco único, a perfeição de seu casamento. Os homens já não são assim, claro que eles também ficam tensos, é normal isso. Mas não como nós, somos desesperadas? Não acho, mas ficamos pensativas sobre como será todo o dia, com um misto de alegria e preocupação.

Ter uma amiga para ajudar nos momentos mais difíceis é importante! Imagina comigo, como que iremos focar em diversos detalhes ao mesmo tempo? Precisamos de alguém de confiança que possa estar ali conosco, decidindo tudo ao nosso lado para não desmaiarmos. Precisamos que tudo seja perfeito! Decidido o tão sonhado vestido de noiva, hora de acertar o bolo. Nesse momento, podemos usar o hooby preferido de nós dois, nossas profissões, algo relacionado a nossa religião… Meu Deus, quantas dúvidas as noivas têm.

Os homens normalmente ficam preocupados com a despedida de solteiro mesmo, sobre o que irão fazer com seus amigos e nós queremos ficar da forma mais linda possível no altar. Talvez seja uma doideira isso tudo. Ele nos ama, quer o nosso bem. Não precisamos ficar doidas, isso faz mal e pode atrapalhar. Temos que usar essa data tão especial para mudar um pouco, pensar em nossa vida, tudo que vivemos para que quando chegar o grande dia, uma nova história começa a ser escrita. Com muito amor, carinho, compaixão e alegria. Independentemente de qualquer coisa, ele agora será o amor de nossa vida, na saúde, na doença, até que a morte nos separe. Se eu não morrer de preocupação antes do casamento. Fonte: https://noivos.casar.com/