Não passe mais vergonha por conta da ejaculação precoce

September 11, 2018

Muitos homens já sofreram a humilhação de não ter controle sobre o próprio corpo e a própria ejaculação na hora do sexo. Além de ser extremamente frustrante para a nossa parceira, e muitas vezes estragar um momento muito aguardado para um casal, ainda é péssimo para o homem tanto psicológica quanto fisicamente.

O problema é que mesmo sabendo o quanto essa situação é ruim pra nós mesmos, nós demoramos muito para procurar algum tipo de ajuda, ou até mesmo de solução para essa situação tão ruim. Preferimos inventar desculpas, colocar a culpa na nossa parceira ou em um dia difícil no trabalho, por exemplo, mas nunca assumimos que o problema é com a gente. Pelo menos não de cara.

uma imagem sobre ejaculaçao precoce como evitar

Eu era um desses homens que achava que o sexo era assim mesmo e todos os caras chegavam ao ápice da relação rapidamente, que nem eu. Até que um belo dia, uma namorada minha cansou de ter sexo ruim e jogou a real comigo, mandou eu procurar algum tratamento e terminou comigo.

É claro que isso me deixou arrasado e com ódio mortal dela, mas resolvi seguir o conselho e pesquisei sobre o assunto. Foi assim que eu descobri que eu tinha ejaculação precoce. Confesso que me senti menos homem por um momento, mas decidi que ia procurar ajuda para descobrir o que fazer para resolver essa situação.

Comecei pesquisando na internet sobre ejaculaçao precoce como evitar, o que causa, se é preciso tomar algum tipo de remédio ou se há táticas para ajudar nessa questão. Fazer isso foi ótimo porque evitou que eu precisasse procurar um médico logo de cara. Descobri que há alguns exercícios que podem nos ajudar a ter mais controle da nossa ejaculação, especialmente exercícios masturbatórios, e resolvi testar para ver se funcionava.

No meu caso, isso ajudou muito! Porém, nas minhas pesquisas, eu também descobri que há vários níveis de ejaculação precoce e, em algumas situações, é preciso sim realizar um tratamento médico com remédios além desses exercícios para melhorar o desempenho sexual da pessoa.

Se você sofre com a ejaculação precoce ou já sofreu algum tipo de humilhação por isso, que nem eu sofri, não se acomode com esse desempenho que é insatisfatório para a sua parceira e para você. Trate esse problema com a ajuda adequada e necessária e tenha uma vida sexual muito mais prazerosa.