Cuide sempre da saúde dos seus bichinhos de estimação

October 15, 2018

Eu sou apaixonada por cachorro! Amo todos os bichinhos, mas cachorro é meu ponto fraco. Eu nunca pude ter, porque minha mãe nunca deixou, já que eu sempre fui toda alérgica a pêlo de cão e gato. Sempre pedi a ela, mas sempre fui vetada, até que um dia minha irmã chegou aqui em casa com o filhotinho mais lindo que eu já vi na vida.

Ela o achou na rua e trouxe pra casa. Ficamos apaixonados demais! Não tinha como minha mãe negar aquele vira latinha lindo que mal abria os olhos. É lógico que ficamos com ele. Não tínhamos outra opção. Além de não ter para quem doar, foi instantâneo o amor que nasceu naquele momento. Nada igual.

uma imagem sobre cura animal

Eu amo meu cachorro como se ele realmente fosse da minha família, como se fosse ser humano. Acho que eles precisam ser tratados com todo amor do mundo, com todo carinho do mundo e não me importo de mimá-lo, pois não sei o que ele passou antes de me encontrar. Vai que ele foi maltratado¿ Quero que ele sinta todo amor do mundo quando estiver ao meu lado.

Só que quando ele ainda era bem pequenininho, nós descobrimos que ele estava com hérnia. Aquilo acabou comigo porque achei que poderia ser algo muito grave. Mas lendo o Cura Animal, descobri que a hérnia pode não trazer maiores inconvenientes e não afetam a tanto a qualidade de vida do animal e que a a medicina veterinária já tem tratamentos que podem acelerar a regeneração das células dos animais, e são considerados 100% seguros.

Se seu animal está precisando de qualquer ajuda, entre em contato com o Cura Animal, tirei muitas duvidas por lá e conseguir me informar sobre tudo que acontece com os cachorros quando eles ficam doentinhos.