Como Emagrecer de forma saudável.

February 2, 2017

emagrecer-1Um estudo de caso, divulgado em uma revista irlandesa, chamou a atenção pela forma que tratou o emagrecimento. Na pesquisa, foi realizado um processo de emagrecimento com duas pessoas: Na primeira, a forma tradicional, comum entre os brasileiros, dieta, academia e briga pela forma perfeita; na segunda, uma novidade. Não mudando nenhum hábito além de uma dieta especializada (e diferente das convencionais), foi proposto que a paciente se alimentasse de forma continua a cada duas horas de apenas produtos que focassem na proteína, com uma pequena dose de carboidrato.

Depois de duas semana, o resultado foi espantador. A primeira mulher, que pesava 78 kg, conseguiu atingir 74 kg, uma perda de 4 kg que foi muito comemorada por ela e todos os outros. Na segunda, um espanto. A mulher que pesava 69 kg foi para 60 kg. Impressionantes 9 kg de diferença em apenas 15 dias, mas o maior ainda estava por vir. Descubra como emagrecer rápido conosco.

O estudo concluiu que, por conta da forma que se alimentou, seguindo uma dieta rigorosa e firme, a mulher que teve perdas enormes no peso estava com uma capacidade de resistência física e mental maior que a outra participante. Isso, de acordo com o estudo foi por conta da forma com que cada uma trabalhou a sua dieta. Para Stephany, que agora tem 9 kg a menos, o período da dieta foi muito bom por conta da forma que ela se alimentou: ”Estava comendo muita besteira, ia a uma rede de fast food praticamente todos os dias. Depois que parei e fui me alimentar de forma correta, tive a oportunidade de mudar de vida. Mesmo depois do término do estudo eu vou continuar a trabalhar essa minha forma física atual para gerar ainda mais resultados positivos.” Concluiu a irlandesa de 25 anos.