Apostando no Futebol

February 10, 2017

Paixão nacional, o futebol tem se tornado a casa dos apostadores que estão envolvidos no mercado do Trading Esportivos. No Brasil, os principais campeonatos são os Brasileiros, Premier League (Inglês), La Liga (Espanhol) e a Série A Tim (Italiano). A fama dos campeonatos europeus aqui no mercado canarinho tem motivo. A grande exportação de jogadores para esses campeonatos faz com que as equipes consigam mais fãs brasileiros. A venda de Neymar para o Barcelona fez com que o número de camisas da equipe catalã crescesse mais de 60% em território nacional. E os culés ainda tem o melhor jogador do mundo, Lionel Messi.

02O aumento dos campeonatos europeus no Brasil melhorou, e muito o mercado para quem que ser Trader Esportivo. O futebol, carro chefe desse segmento no nosso país, fez com que o número de apostas aumentasse bastante. Para se ter uma ideia, no Rio de Janeiro, existem mais de 13 fã clubes oficiais de equipes grande do velho continente, entre eles o Arsenal, Manchester United, Real Madri, Barcelona e Totteham. Isso mostra como que o mercado europeu, principalmente o Inglês tem uma boa estrutura para ser apostado, principalmente pelo equilíbrio das equipes no país britânico.

Estar dentro do cenário do Trading não é para qualquer um. Muitas pessoas apostam nesses campeonatos sem conhecer as equipes e perdem muito dinheiro, chegando até a falirem por apostarem de forma desnorteada e sem sentido. Recomendo sempre que antes de qualquer aposta, a pessoa procure saber pela equipe, quem são os principais jogadores, se existe algum jogador lesionado ou se algum bom jogador foi expulso e por isso está suspenso. Essas pequenas atitudes fazem muita diferença da hora de fechar uma aposta. Afinal, perder dinheiro por falta de conhecimento é a pior coisa que pode acontecer. Fonte: http://magodomercado.com/curso-trader-esportivo-vale-a-pena/